[Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR - atualizar para

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Terça Novembro 3 23:15:46 UTC 2009

Se alguém puder ajudar, duas coisas que me deixaram em dúvida (e acho
que podem ser úteis para mais gente):

1) Eu lembro que li na lista, já faz algum tempo, que é possível
atualizar o sistema com o CD "alternate", isso confere?

2) O aptoncd não junta apenas os .deb instalados via apt, ou seja,
diretamente de arquivos .deb e não de uma atualização direta?

Att.

--
Leonardo Bergamo
www.leober.rg3.net