[Ubuntu-BR] synaptic central de programas

Luiz Roberto Ikeda ruizuikeda em gmail.com
Terça Novembro 3 20:20:03 UTC 2009

acho que para um iniciante é melhor apresentar o Central de Programas
assim ele conseguirá fazer grande parte do que precisa...
no momento em que o central não consiga satisfaze-lo mais (caso ele queira
um pack especifico)  então apresentemos o synaptic ou o apt...

mas esperar que um iniciante curta o apt logo de cara pode ser meio
assustador para ele... ainda mais se estiver vindo do windows (famoso .exe)