[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 em netbook

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Terça Novembro 3 17:05:17 UTC 2009

> Ola galera!, estou usando o ubuntu 9.4 no meu aspire one a150 e gosto
> muito,
> tava pensando em mudar mas queria saber de outros usuário como esta indo a
> versão 9.10 do ubuntu. se aprovam ou alguma coisa deixou a deseja
> -

Olá

Eu instalei e aparentemente está tudo ok. Mas tive problemas de configuração
do teclado, logo após a atualização.
Coloquei minha experiência com essa atualização, passo a passo no
http://almalivre.wordpress.com/

Desculpe o merchandising, mas fica mais fácil você ler lá o que passei do
que eu ficar descrevendo aqui.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Chat MSN: paulocwb2002 em hotmail.com
Fale comigo: Linkedin
<http://www.linkedin.com/in/paulolima>Facebook<http://www.facebook.com/paulo.s.lima?ref=profile>
Flickr <http://www.flickr.com/photos/paulocwb2003>Twitter<http://twitter.com/paulocwb2003>
Orkut <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=paulo.s.lima>del.icio.us<http://del.icio.us/paulocwb2003>
Alma Livre: A Casa Branca se Rende ao Software
Livre!<http://almalivre.wordpress.com/2009/11/02/a-casa-branca-se-rende-ao-software-livre/>

--- @ WiseStamp Signature <http://www.wisestamp.com/email-install>. Get it
now <http://www.wisestamp.com/email-install>