[Ubuntu-BR] Problema no Flash (Ubuntu 9.10)

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Novembro 3 15:49:24 UTC 2009

2009/11/3 hamacker <sirhamacker em gmail.com>

> Alguem tem algum link para eu testar ?

Nesse aqui deu problema:
http://www.certificacaolinuxlpi.com/2009/10/demonstracao-do-ruindows-7_29.html

Como eu descrevi no primeiro email, o problema não acontece qd estou no site
do youtube, mas qd um vídeo está embutido numa página externa ao youtube.

Vc tá com o compiz habilitado?

> Eu uso o firefox 64bits com o plugin flash 64bits e não tido problema

Como vc conseguiu instalar o flash 64? Eu vi o seu post [1], mas como eu
disse, sempre dá segmentation fault. A mesma coisa foi relatada por diversas
pessoas.
Tem ideia do que pode tá dando esse problema?

[1]
http://hamacker.wordpress.com/2009/09/08/plugin-flash-para-seu-ubuntu-64bits/

--
João Olavo Baião de Vasconcelos