[Ubuntu-BR] Res: Conexão DSL do Ubuntu 9.10

Fernando Mercês nandu88 em gmail.com
Terça Novembro 3 13:45:30 UTC 2009

Evaristo,

Verdade, nem todos têm acesso fácil ao conhecimento. Fato nós,
brasileiros, que recebemos os lançamentos do ano anterior, inclusive
em livros traduzidos, equipamentos, etc. Tendo essa desvantagem em
vista, nosso esforço há de ser redobrado para conseguirmos manter
nosso emprego. rs

Eu entendi sua sugestão e a acho válida, só fiz alguns comentários
sobre, que achei pertinentes.

É isso. Um abraço e nos vemos pela lista. ;o)

--
Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779