[Ubuntu-BR] Erro ao tentar instalar programa via apt-get

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em gmail.com
Terça Novembro 3 13:28:03 UTC 2009

Ué, no meu fazia dias q nao ligava o pc com ubuntu entao no domingo eu
liguei e a primeira coisa q me perguntou era se queria atualizar. Pois sim,
levou umas 2 horas e instalou tudo. Num o processo correu sem problemas
noutro, o video ficou com as letras grandes e nao é possivel alterar a
resolucao do monitor. Diz monitor desconhecido. É pra kabá msm!!!
[]´s