[Ubuntu-BR] Glom

Fernando Mercês nandu88 em gmail.com
Terça Novembro 3 13:11:56 UTC 2009

Oi amigo.

Olha, nunca usei esse Glom, no entanto, nunca precisei sair do MySQL,
a não quando o banco é bem pequeno, que uso o SQLite. Não sei qual
tipo de banco de dados você está à procura, mas é interessante usar um
BD que tenha bastante documentação e conhecidas formas de recuperação
em desastre. Eu sempre trabalho com esses dois e tudo tem ido muito
bem.

Um abraço!

--
Att,