[Ubuntu-BR] Iniciante

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Terça Novembro 3 02:57:45 UTC 2009

Amigo, você precisa usar algum programa para gravar essa ISO no CD ou
DVD, caso não tenha nenhum na sua máquina, você pode instalar o
CDburnerXP, que é free e bem tranquilo de usar, ou ainda usar o
Unebootin para criar em uma pendrive (com espaço suficiente para a
imagem, ao menos 700MiB) a instalação do Ubuntu, ao descompactar a ISO e
jogar no DVD, a instalação não irá funcionar, pois esse disco não será
"bootável".

http://cdburnerxp.se/
http://unetbootin.sourceforge.net/

[]s,