[Ubuntu-BR] editores para blog no ubuntu

Fernando Mercês nandu88 em gmail.com
Terça Novembro 3 01:51:02 UTC 2009

$ sudo apt-get remove --purge bilbo

Você também pode ver o conteúdo do pacote com o dpkg:

$ dpkg -c /var/cache/apt/bilbo<TAB>

Assim você pode saber os arquivos que ele contém e apagá-los do seu sistema.

Comumente os programas criam um diretório oculto no home do usuário
para manter configurações. Se existir algum diretório assim, apague.

$ ls -lah ~

E depois instale-o novamente.

Boa sorte!