[Ubuntu-BR] Ubuntu 64

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Novembro 2 23:17:14 UTC 2009

Para 95% por cento dos casos não há vantagem notável ao se usar 64 bits pois não são feitos cálculos de ponto flutuante tão complexos assim. Existe, ainda, a possibilidade de não ter driver para algum dispositivo como no meu caso que não teve como instalar a impressora.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Vinicius Franco do Nascimento" <vinicius.nascimento em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Novembro de 2009 21:07:53 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [Ubuntu-BR] Ubuntu 64

Olá,

Eu tenho um Dell com Core 2 Duo e 2 Gb de Ram.
Gostaria de saber se há alguma vantagem em utilizar o ubuntu 64 bits.

Um abraço,

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel