[Ubuntu-BR] fazer picasa enxergar pasta que está na unidade NTFS

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Segunda Novembro 2 22:33:20 UTC 2009

Olá, desculpe a ignorância, mas como acesso o histórico da lista para fazer
essa pesquisa?
Em tempo, através da central de programas há o Mount Manager, instalei ele,
mas pareceu-me um pouco complexo, vou atrás de um tutorial na net, mas
antes, seria este o referido software?

Grato