[Ubuntu-BR] Res: Conexão DSL do Ubuntu 9.10

Marcio Oliveira mbo1975 em superig.com.br
Segunda Novembro 2 21:25:22 UTC 2009

Salve Geraldo

As minhas conexões no Ubuntu assim como as configurações de tela são
sempre um parto.
No começo achei que o problema era por eu não conhecer o Linux, mas
conforme fui testando diversas distros e suas facilidades notei que
realmente era no Ubuntu pois em muitas outras KDE ou Gnome eu
configurava de primeira e não dava mais problema.

att

Marcio Oliveira