[Ubuntu-BR] Problema no Flash (Ubuntu 9.10)

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Segunda Novembro 2 21:13:38 UTC 2009

Aqui eu estava tendo problemas com o Flash no Firefox, resolvi
instalando o Alpha 64bits disponível no site da  adobe e removendo o
pacote "flashplugin-installer".

Executa isso no terminal e vê se resolve

sudo apt-get remove flashplugin-installer flashplugin-nonfree
swdec-mozilla mozilla-plugin-gnash
cd /tmp
wget
http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplayer10/libflashplayer-10.0.32.18.linux-x86_64.so.tar.gz
tar xf libflashplayer-10.0.32.18.linux-x86_64.so.tar.gz
sudo mv libflashplayer.so /usr/lib/mozilla/plugins/

[]

Bruno