[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 não reconhece placa Atheros

Fernando Mercês nandu88 em gmail.com
Segunda Novembro 2 21:10:51 UTC 2009

Legal, Sergio. Seja bem-vindo. Você já deve ter percebido que para
administradores de rede o Linux oferece n ferramentas maravilhosas,
afinal, é um SO feito pra ficar em rede.

Bom, é isso. Que você seja feliz com o pingüim. :)