[Ubuntu-BR] Duvidas Ubuntu 9.10

Fernando Mercês nandu88 em gmail.com
Segunda Novembro 2 21:07:56 UTC 2009

Oi Pedro.

Por nada. Consegui um código em Python que busca direto o struct
VS_VERSION_INFO de um PE. Fiz algumas modificações e transformei num
script.

PS.: O script carrega o PE inteiro para a memória, portanto, é bom ter
cuidado ao usá-lo num PE muito grande.

Uso:

$ ./pev.py nome_do_exe

Mas olha, é um projeto interessante fazer um analisador de PE pro
Linux. Insclusive se alguém dessa lista se interessar, podemos iniciar
este projeto. Alguém se interessa?

Um abraço!

Att,

Fernando Mercês