[Ubuntu-BR] Central de Programas Ubuntu e o BrOffice

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Novembro 2 20:54:45 UTC 2009

Fa, tem uma coisa interessante sobre o BrOffice.

Pela Central de Programas você instala o BrOffice, mas ele vai ser
apenas uma pele por cima do OpenOffice. Claro que não é muita
diferença, a diferença maior são os dicionários mais completos. Estes
só estão disponíveis no BrOffice que a gente baixa e tem aquele monde
de .debs para instalar.

Pessoalmente, eu instalo o BrOffice dos repositórios (via apt-get ou
aptitude ou synaptic ou Central de Programas).