[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10 não carrega

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Novembro 2 20:19:12 UTC 2009

Ola pessoal,
Eu estou usando o ubuntu 9.04 e fui tentar reinstalar do zero a partir do
cd, porém, quando coloco o cd na bandeja ele vai até a parte de escolha de
idioma, no entanto quando vai carregar a area de trabalho ele não carrega,
no monitor aparece uma mensagem insuported e fica nisso ja tentei varias
vezes, mas não consegui, tentei também atualizar a partir do 9.04 mas
ocorreram vários problemas. Minha placa é nvidia GeForce 7050 , alguem pode
me ajudar, por que é que não consigo instalar a partir do cd? ...Obrigado