[Ubuntu-BR] mudar telas de login, ícones e temas

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em gmail.com
Segunda Novembro 2 19:54:01 UTC 2009

Dá pra colocar isso em portugues da terrinha??? Seria algo como gerenciador
de login??? E se eu quisesse que fosse aleatorio (no caso teria pelo menos 2
temas)??? Seja mais especifico pra ajudar a quem tem dificuldade como eu!!!
[]´s
Evaristo