[Ubuntu-BR] Vantagens do Ubuntu 9.10

Luiz Roberto Ikeda ruizuikeda em gmail.com
Segunda Novembro 2 19:44:30 UTC 2009

tente utilizar o compiz caso queira algo com mais efeitos....
acho que o linux não vem com muitos efeitos como padrão para não prejudicar
a velocidade do sistema...
assim se sua máquina é mais rápida e consegue suportar efeitos melhores há
maneiras muito faceis de customalizar...
caso contrário o padrão segue como uma ótima opção...