[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 - Compiz + Nvidea não funciona

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Segunda Novembro 2 14:25:51 UTC 2009

Sugestão melhor. Obs. minha placa de vídeo é a mesma que  a sua. Adicione o
repositório, e tenha os drivers mais novos (inclusive os betas) através do
synaptic:

"deb http://ppa.launchpad.net/nvidia-vdpau/ppa/ubuntu karmic main"

2009/11/2 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>