[Ubuntu-BR] Ubuntu na index do globo.com

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Segunda Novembro 2 02:12:19 UTC 2009

Realmente é uma coisa muito boa.
O que eles estão fazendo para pegar audiência vai ser um tiro no pé. hahaha
Mas eles são espertos....
De qualquer forma, nós, usuários, agradecemos e torcemos que isso se amplie.
=]

Abraço a todos.

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC