[Ubuntu-BR] Vantagens do Ubuntu 9.10

Murilo Schmalfuss murilo.schmalfuss em gmail.com
Segunda Novembro 2 01:46:34 UTC 2009

Banco vem da época dos templários, que eram pessoas que se depositavam muita
confiança. Dinheiro é algo que passa de uma pessoa para outra. Já arquivos
são mais pessoais, você não vai deixar nas mãos de ninguém o seu CPF ou a
conta do banco por exemplo. Acho bem legal essa história de computação em
nuvem, mas tem que haver alguns limites.
[]'s