[Ubuntu-BR] Duvidas Ubuntu 9.10

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Domingo Novembro 1 23:24:39 UTC 2009

Esta informação está correta, ela é dada pelo próprio HD, apenas não existia um programa para mostrar elas para o usuário.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Bruno Donate Magalhães" <brunodonate em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Domingo, 1 de Novembro de 2009 18:22:23 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Duvidas Ubuntu 9.10

Pessoal,

Será que este alerta de bad blocks está relmente correto? Eu também
estou recebendo esse aviso e segundo o teste completo tenho 3012 bad
block o que representa 12Mb mais ou menos. Meu hd ainda esta na garantia
e gostaria de saber se devo troca-lo...

volto a perguntar alguém que entenda disso... o aviso está correto?

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com