[Ubuntu-BR] Duvidas Ubuntu 9.10

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Domingo Novembro 1 20:22:23 UTC 2009

Pessoal,

Será que este alerta de bad blocks está relmente correto? Eu também
estou recebendo esse aviso e segundo o teste completo tenho 3012 bad
block o que representa 12Mb mais ou menos. Meu hd ainda esta na garantia
e gostaria de saber se devo troca-lo...

volto a perguntar alguém que entenda disso... o aviso está correto?

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com