[Ubuntu-BR] 3G - ZTE Modem - Comportamento estranho

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Domingo Novembro 1 19:39:00 UTC 2009

Olá a todos;

Bacana o Ubuntu e o Kubuntu 9.10. Meu modem ZTE 626 também consegue
conectar VIVO, mas o sistema ainda não se conecta a internet deixando
todos os programas dependentes sem funcionalidade. Alguém saberia como
"ligar" o sistema na WEB?
Amigo Razer, no ícone na forma de telefone que é criado na barra do
sistema dá o STATUS da conecção. Veja que bem do lado tem um simbolo
(X) para fechá-la, não necessitando puchar o modem ligado.

Valeu.