[Ubuntu-BR] Kernel acusando erro grave e rede inativa - 9.10

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Domingo Novembro 1 19:15:05 UTC 2009

Agradeço a atenção. Resolvi desativando mas tinha que reiniciar, como
imaginei que seria plug and play não tinha reiniciado anteriormente.  Agora
estou em busca de algum tutorial sobre o que o Linux oferece em termos de
incrementação da área de trabalho, se alguém puder dar algumas indicações
agradeço.

Me falaram do Gnome Do mas pra mim ele apenas acrescentou excelentes
funcionalidades mas não trata-se de incrementar o visual do desktop. Outro
que tentei foi o Compiz, mas percebo que ele adiciona mais efeitos e pouca
alteração do visual, ou eu não osube como explorá-lo melhor.

De qualquer forma procuro algo como temas que trazem várias mudanças no
desktop.

Agradeço!