[Ubuntu-BR] Vantagens do Ubuntu 9.10

Murilo Schmalfuss murilo.schmalfuss em gmail.com
Domingo Novembro 1 14:17:52 UTC 2009

Acho legal esse conceito, inclusive to elaborando um projeto para o meu
curso que tem a ve com computação em nuvem.
Vai surgir alguma hora que tu vai sentir a necessidade de acessar teus
arquivos em algum outro computador e ficar levando um pen drive para todo
lado as vezes não é a melhor opção. Claro que não se usária para armazenar
documentos, fotos pessoais ou qualquer coisa muito importante.