[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 não reconhece placa Atheros

José Carlos Alão de Oliveira jcalao44 em gmail.com
Domingo Novembro 1 13:35:27 UTC 2009

Instalei o Ubuntu 9.10, pelo Gerenciador de Atualizações, usava o 9.04.
Tenho um Semp Toshiba IS1522, com a placa Atheros  AR2413 802.11bg NIC.
Após a instalação, que aparentemente correu tudo bem, ao reiniciar não
consegui mais conexão com a internet. A verificar a configuração do
hardware verifiquei que o driver da placa não existe mais.
Como posso resolver isto, pois estou sem internet com fio ou wireless.

Obrigado pela ajuda