[Ubuntu-BR] Resolução de vídeo: VIA UniChrome no KK

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Domingo Novembro 1 11:33:59 UTC 2009

Em Sáb, 2009-10-31 às 13:46 -0300, João Santana escreveu:

> A única sugestão é esta.
>
> É preferível comprar uma placa de vídeo a ficar quebrando a cabeça.

Nesse caso,  o 9.04 foi a última versão Ubuntu que eu usei. Quando já
tiver se tornado inviável continuar  com ela, caso não tenha sido
solucionado o problema da Unichrome, migrarei para outra distro. Jà
estou  mesmo testando algumas via VirtualBox e gostei bastante da SLAX,
da Vector e da Arch.