[Ubuntu-BR] Clonagem de HD

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Domingo Maio 31 21:16:32 UTC 2009

Clonezilla Live CD:  www.clonezilla.org
É completo, cria imagens compactadas de partições EXT, FAT, NTFS, entre
outras, ou de HDs inteiras, para outra HD, pendrive, compartilhamentos de
rede NFS, SMB/CIFS e até mesmo usando conexões SSH, e restaura pelos mesmos
meios.
Uso e recomendo.

2009/5/31 Juliano Timm <juliano.timm em gmail.com>

> Só completando a resposta do Fernando:
> http://www.guiadohardware.net/tutoriais/usando-partimage/
>
> Eu usei e uso ele, é muito bom e fácil de usar.
>
> Abraços

> http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8

> Juliano Timm Menezes
>
> Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Ucpel
> GNU/Linux user 434562
> GNU/Kubuntu user 11524
> Jesus Me Ama

Márcio H. Parreiras
Gerente de Suporte

JRA Informática Ltda

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.