[Ubuntu-BR] Capturar Vídeo com Webcam (bugre .e)

bugre .e e.bugre em gmail.com
Sábado Maio 30 22:08:21 UTC 2009

Pessoal,

Após algum tempo descobri que meu eee pc utiliza a placa de vídeo Intel 900,
que possui problemas com o Jaunty.
Enfim, o problema não era nem na cam, nem nos softwares...

abraços,
thiago~

009/5/6 bugre .e <e.bugre em gmail.com>