[Ubuntu-BR] Redimensionando telas

Marcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Sábado Maio 30 11:18:01 UTC 2009

Bom dia Keila

Primeiro você tenta em Sistema -> preferências -> Video e vê se você
consegue mudar as configurações por lá.

Se o seu monitor for igual ao meu "ching ling" e o Ubuntu não
reconheceu, então você entra no Terminal e digita :

sudo gedit /etc/X11/xorg.conf

e troca todo o conteúdo desse arquivo pelo conteúdo arquivo em anexo.

Ah! guarde esse arquivo, pois se você for pra próxima versão do Ubuntu
vai precisar dele.

Boa Sorte!

Marcio Oliveira