[Ubuntu-BR] Como Compartilhar internet com Windows ?

Marcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Sexta Maio 29 19:21:28 UTC 2009

Gustavo, já tinha visto esse link e alguns outros na net e testei alguns
sem sucesso.

Esse por exemplo acredito que sirva pra conexão entre duas máquinas com
Linux, mas entre Linux X Windows não serve.

Mesmo assim fiz os passos que o link mostra com algumas alterações, não
coloquei o IP 192.168.0.x pois já tenho uma rede com outro IP (que
também não é o 110.110.10.x, Lucas), mas é IP Fixo, não uso o DHCP e não
funcionou.

Alguma outra idéia pessoal?

Já pensei e dar um pulo no cara da esquina que vende o XP por R$ 15,00 e
dá troco em bala e sair do Linux, mas vou tentar mais um pouquinho. :)

abraço

Marcio Oliveira