[Ubuntu-BR] ctrl+alt+F1

medeiros_rosa em terra.com.br medeiros_rosa em terra.com.br
Sexta Maio 29 17:36:30 UTC 2009

minha placa de video é uma ATI RADEON XPRESS 200M

----- Original Message -----
From: "Danilo Magrini" <danilo.magrini em gmail.com>
Sent: Friday, May 29, 2009 10:38 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] ctrl+alt+F1

2009/5/28 <medeiros_rosa em terra.com.br>

> é meu amigo,
>
> estou usando sim o compiz...

Qual é tua placa de vídeo?
Se possível, após seus testes seria interessante colocar o seu modelo de
placa e o resultado, ou seja, se realmente parou de travar ao desativar o
Compiz. Digo isso pois fica como histórico para futuras buscas, apesar de
que a minoria faz busca no histórico...
Apesar que eu não acho isso um desaforo nessa lista pois não tem um bom
mecanismo de busca no repositório de mensagens. a pessoa tem que ficar mês a
mês clicando e procurando com CTRL+F e ainda por cima a busca é só pelo
assunto, e nunca pelo corpo da mensagem. Não exisitir buscas no corpo da
mensagem é até tolerável, mas não existir uma busca por data ou por assunto
(sem que tenha que ficar mâs a mâs) é lamentável.