[Ubuntu-BR] Como desligar os sons do XFCE?

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Sexta Maio 29 16:49:37 UTC 2009

Já que ninguem respondeu, eu irei auto-responder.

# mv /etc/X11/Xsession.d/52libcanberra-gtk-module_add-to-gtk-modules
/etc/X11
Sons desativados.

Isso parece bobagem, mas desabilita o suporte de som do Avidemux e
outros editores de vídeo quando se está editando um filme.