[Ubuntu-BR] Para quem tem problemas com bloqueios de sites

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Sexta Maio 29 07:29:34 UTC 2009

Alexandre, a finalidade do TOR é manter-se anônimo, isso pode até
funcionar, mas pra que ver vídeo como anônimo?

Eu uso o TOR a mais de dois anos, ele é um projeto militar que ficou orfão.
Seu tráfego passa por vários nós que usem o TOR como relay, cada nó
conhece seu nó anterior e seu próximo nó, reconfigurando a conexão
durante todo o processo.

Quanto mais nós, mais seguro, quanto mais seguro, mais lento pois o
trafego roda por diversas máquinas.
O conteúdo pode ser lido, mas para onde ele vai é segredo.

--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043