[Ubuntu-BR] Instalando o BROffice 3 no Ubuntu

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Maio 28 12:31:36 UTC 2009

2009/5/28 Evaristo Dias da Silva Neto <t3r3son em gmail.com>

> Vcs tem resposta pra tudo msm.

Como você sempre responde com top-post fica complicado saber pra quem você
tá respondendo. A pergunta que você deveria ter respondido e não respondeu
é:

- Qual erro está aparecendo?
- O que aparece nos arquivos de log?
- O que aparece quando você vai no terminal e digita: broffice.org3 -writer

Antes de qualquer resposta minha eu fiz essas perguntas e você não
respondeu. Você tem que ajudar as pessoas a te ajudarem. Imagina se eu
chegar em um mecânico e dizer:

"Meu carro está com problema e nenhum mecânico resolve, como é que eu posso
confiar em ter automóvel desse jeito. Já levei nos mais conceituados e
ninguém deu jeito. Se alguém souber como eu posso arrumar favor colocar um
passo-a-passo ou publicar em blogs e sites"

Você acha que o mecânico que ouve essa minha reclamação conseguirá me
ajudar? De que informação você acha que ele precisa pra poder ajudar você a
arrumar ser carro?