[Ubuntu-BR] Reprodutor de video abre e fecha sozinho

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em gmail.com
Quinta Maio 28 11:27:31 UTC 2009

Deve ser nossos pcs que estao bixados, pois todos os comandos descritos
funcionam para os outros. Msm removendo a suite que vem por padrao a gente
nao consegue dar sequencia na instalacao. Pena