[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 NetworkManager não reconhece modem MSA501HS (TIM 3G)

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quinta Maio 28 10:03:14 UTC 2009

>Infelizmente teu comentário em nada ajuda os usuários, apenas mostra que
>não estás a fim de colaborar. Lamento ver em listas esse tipo de
>resposta pois desqualifica a imagem solidária que é sua maior finalidade.

Ronaldo, o que eu disse é que o modem funciona sem aparecer o nome na lsusb.
Não sei porque tanta agressividade comigo.

Porque desqualifica? Estou falando que aqui funciona, e com o mesmo
diagnóstico do seu.
Qual o erro? Cadê o /var/log/messages?
Se você não sabe perguntar, a culpa não é minha, ninguem vai conseguir te
ajudar sem um diagnóstico preciso e logs de erro.

Não vejo sentido para a sua revolta, eu fui o único que respondi sua thread,
mesmo assim levei patada, será que é esse comportamento que a lista espera?