[Ubuntu-BR] Instalando o BROffice 3 no Ubuntu

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Quarta Maio 27 22:57:03 UTC 2009

Em Qua, 2009-05-27 às 18:19 -0300, Evaristo Dias da Silva Neto escreveu:
> A proposito, nao é so no dicas-l que acessei nao, tem uma infinidade de
> sites que mostram exatamente como alguns membros da lista me disseram, nem
> por isso seguindo os passos que passaram deu certo.

A questão é que seguir os passos não basta. Pode haver um simples erro
de digitação no comando descrito e você ao copiar e colar não consegue
fazer.

A única maneira segura é você aprender PORQUE tem que fazer cada coisa.
Somente entendendo a lógica por trás dos comandos é que você pode se
virar se houver neles algum erro.

Vai por mim, seguir os passos só dá certo se você consegue enxergar o
caminho.