[Ubuntu-BR] Instalando o BROffice 3 no Ubuntu

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quarta Maio 27 21:55:45 UTC 2009

É esse menu -> http://imagens.sistematico.org/menu_escritorio.png ?
Esse -> http://imagens.sistematico.org/menu_modelos.png ?
Ou esse -> http://imagens.sistematico.org/menu_oo.png ?

No caso do primeiro:
sudo apt-get install alacarte
alacarte
Selecione Escritorio > Novo item

No caso do segundo:
É só criar o arquivo desejado na pasta ~/Modelos

No caso do terceiro:
Abra um novo documento vá no mesmo menu da imagem e salve como modelo.

Se tudo isso não der certo, ou se não é isso que você quer, todos nós
precisaremos de mais informações, ok?