[Ubuntu-BR] Não sei se é pra rir, ou pra chorar... Mas que é verdade, isto é!

Vanderlei Busnardo Filho caiovbf em gmail.com
Quarta Maio 27 17:59:15 UTC 2009

Olá amigos!

Concordo com o Marcelo, vamos voltar ao ubuntu.

Mas que é engraçada isso é kkkkk!!!

E ao Sr. Regis, vá ler (e entender) O Principe, de Maquiavel, aí sim
vc vai descobrir quem está sendo "maquiavélico".

Tbem peço desculpas se exagerei.

[]'s
Vanderlei