[Ubuntu-BR] Não sei se é pra rir, ou pra chorar... Mas que é verdade, isto é!

Regis regis em ad.arq.br
Quarta Maio 27 17:29:41 UTC 2009

Esta lista não é para gracinhas, nem para política e muito menos para
preconceitos. Apesar desta piadinha não ser das piores não posso deixar
de repudiar mais esta manifestação de mau gosto ou má fé em relação ao
Lula.  Desculpe se me excedo mas quero alertar que esse escárnio
constante e aparentemente despretensioso é parte de uma estratégia
maquiavélica para diminuir a relevância de uma trajetória admirável.