[Ubuntu-BR] Instalando o BROffice 3 no Ubuntu

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Quarta Maio 27 16:49:46 UTC 2009

Já tentou

ir em Sistema > Preferencias > Menu principaL - Marque o local
aonde quer o aplicativo e depois em "novo item"

PS: busquei essa no "baú" da lista ...
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-May/038491.html

[]´s

2009/5/27 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> Duas perguntas:
>
> 1) Qual a versão do Ubuntu você está usando
> 2) Porque não utilizar o OpenOffice 3 ao invés do BrOffice?

Jean Pierre Jochen

Contabilidade : Certificação Digital : Informática
E-mail: jean.pj em gmx.com :: Linux User # 480201
São Bento do Sul :: Santa Catarina :: Brasil
http://jeanjochen.wordpress.com