[Ubuntu-BR] Conversão doc para pdf via terminal

Francival Lima francival.lima em gmail.com
Quarta Maio 27 16:41:10 UTC 2009

2009/5/27 Salles <salles.web em gmail.com>

> Estou com o OO 3 no Ubuntu 8.04, quando iniciei a primeira coisa que
> pediu foi para realizar a instalação do java.
> Inclusive é simples, quando se clica em "página da web" um splash
> informa o nome do pacote a instalar.

Legal, não sabia desse comportamento do OpenOffice.org

> por
> de
>
> Não tenho certeza, mas acho que esse pacote não vem no open mesmo. Minha
> instalação não foi pelo repositório do Ubuntu e sim pelo deb do
> repositório do open. Como habitualmente não uso os repositórios do
> Brasil, não sei se o br-office já vem com ele por padrão.

Eu recentemente instalei o BrOffice.org 3.1.0 através do servidor espelho da
Unicamp. E não tive esse problema, portanto imagino que o pacote vem como
padrão na instalação. Quando chegar em casa, eu verifico e confirmo aqui na
lista.

Francival Lima
http://francival.wordpress.com