[Ubuntu-BR] Instalando o BROffice 3 no Ubuntu

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em terra.com.br
Quarta Maio 27 15:31:59 UTC 2009

Cara se vc soubesse o stress que to passando pra instalar esse broffice
no ubuntu 9.04, acho que vc me daria razão. O fato, como disse no email,
tem um monte de dicas por ai de como fazer isso ou aquilo mas parece que
os criadores nao tao nem ai pra outra ponta que entra nessa de testar
suas dicas. Resolvi instalar o ubuntu-perfeito mas nao era isso que eu
queria. Quero usar o "poder" que o Linux tem para instalar o que quiser
mas a gente sempre esbarra no ctrl+c/ctrl+v do Windows onde os caras
geralmente editam suas dicas. Não ha o minimo de cuidado, de didatica.
Sempre dicas quebradas que nao funcionam.
[]´s
Evaristo