[Ubuntu-BR] Conversão doc para pdf via terminal

Francival Lima francival.lima em gmail.com
Quarta Maio 27 14:47:57 UTC 2009

Principalmente, por informar que foi necessário instalar
openoffice.org-java-common. Eu não sabia disso. :-)

Acho que isso ocorre no (Br/Open)Office.org que vem instalado no Ubuntu por
padrão. Aliás esse (Br/Open)Office.org, segundo alguns colegas da lista de
usuários do broffice.org, é na verdade o go-oo <http://go-oo.org/>, que
contém algumas melhorias em relação ao pacote oficial da Sun (ou seria
Oracle, agora?). O problema não ocorre com quem utiliza o pacote
disponibilizado pela comunidade brasileira.

Inté +

--
Francival Lima
http://francival.wordpress.com