[Ubuntu-BR] Conversão doc para pdf via terminal

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Maio 27 13:16:49 UTC 2009

Em Ter, 2009-05-26 às 22:17 -0300, Francival Lima escreveu:
> Olá Pessoal!
> É o seguinte existe uma forma de exportar vários arquivos de uma vez para
> PDF no (Br/Open)Office.org. É um "engendro técnico", também conhecido
> cientificamente como gambiarra :-D
> 1 - Abrir o BrOffice.org writer. Acessar o menu Arquivo >> Assistentes >>
> "Página da web..."
> 2 - Na janela que é aberta, selecione <padrão> e clique em Avançar;
> 3 - Clique em "Adicionar..." Pode-se usar o Ctrl + <clique do mouse> para
> selecionar vários arquivos;
> 4 - Selecione cada arquivo e altere o campo "Exportar para formato de
> [...]

Valeu, mas minha banda hoje não está me permitindo nem acessar paginas,
está um porre.
Fui abrir a dica do Hamacker e nem conseguir carregar a página, pela tua
dica teria que instalar o openoffice.org-java-common mas não estou
conseguindo fazer o download do pacote... ô saco.
Bem, de qualquer forma vou tentar ambas as dicas (assim que possível).

Abraços,

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389