[Ubuntu-BR] Reprodutor de video abre e fecha sozinho

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Maio 27 12:18:02 UTC 2009

2009/5/27 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>

> Onde você viu que o upgrade é depreciado?

Tem uns 2 anos ou mais que isso mudou. Eu vi na época do anúncio.

> O aptitude não tem upgrade, o apt-get tem.

Tem certeza? Se for verdade, então já tiraram essa função do aptitude, cqd.

> O aptitude é um auxiliar do apt-get, ele insere novas funções como o
> search, eu particularmente não gosto dele e prefiro usar o apt-get

Pois não deveria, de acordo com um desenvolvedor do apt-get que me disse
pessoalmente.
Mais em:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&hs=ZJI&q=aptitude+vs+apt-get&btnG=Pesquisar&meta=

> full-upgrade
>           Note
>           This command was originally named dist-upgrade for historical
> reasons, and aptitude still recognizes dist-upgrade as a synonym for
> full-upgrade.

E safe-upgrade é o upgrade.

> explica
> assunto