[Ubuntu-BR] Ubuntu Netbook Remix 9.04

cafrj caf_rj em yahoo.com.br
Segunda Maio 25 23:41:59 UTC 2009

Felipe D. Falce wrote:

> 	Eu usei o dd, como explicado na página do Ubuntu NBR e no blog do milho
> e tomei uma coça pra descobrir que meu cartão de memória não está muito
> cristão.
>
> 	A dica que eu passo é, tente também mudar de pendrive que pode ser ele
> o vilão da história.
>
> 	Cya!

Blz, Felipe!!! Ocorre que neste momento estou usando uma versao do puppy
(4.2) atraves desse mesmo pendrive ;-)

Esse puppy realmente e espantoso!!! Vem com a suite seamonkey, players
de audio e video e os codecs...prontinho pra tudo!!! Apanhei um pouco
com wireless (atheros)...mas agora ta rodando redondo!!!